sábado, 24 de agosto de 2013

Porque eu Gravo Videos?

Tem muita gente me perguntando: -Nossa Cássia porque você faz videos e tal's? Eu faço videos porque eu gosto de falar com as pessoas, eu me sinto normal, como se eu tivesse me expressando de maneira diferente. Eu não gravo videos na intenção de ser famosa, eu gravo porque eu gosto desse tipo de coisa assim. Tipo o blog, eu gosto que as pessoas me reconheçam, saibam quem eu sou em vários lugares.
Ser reconhecida é muito bom. Ter motivos para alguém gostar de você, tem muita gente que julga oque eu faço, que eu tenho que aprender, que não é assim eu não vou ficar famosa de uma hora para outra.
Dizem que eu não tenho argumentos para falar que eu to passando vergonha, mas sempre vai ter alguém para falar mal. E eu não posso me abalar com essas coisas. Enfim eu gravo videos porque é uma maneira diferente de demonstra oque eu sinto.
Você precisa ter ideias sobre oque você vai falar nos videos, porque as pessoas acham que é só ligar a câmera e começar a falar, mas chega na hora e tu fica parada sem ter a minima ideia sobre oque falar.
 Então se eu eu gravo é porque eu gosto, não me julgue pelo oque eu faço, se eu faço é porque eu gosto, não para ser famosa, não quero usar ninguém, você olha meu video porque quer, não chegue nele só para dar deslike ou xingar, se poe no meu lugar e imagine como eu me sinto.  Então espero que vocês entendam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário