segunda-feira, 3 de junho de 2013

Previsões Semanais dos Signos

Áries- Esta é uma semana propícia para organizar as despesas ligadas ao lar. Em sua rotina - de maneira geral - está propenso a se dedicar a assuntos antigos que estão pendentes de solução. A partir do meio da semana, Marte – que rege seu signo - forma aspecto tenso com Netuno, influência que recomenda cuidado para não agir por impulsos em função de falsas impressões ou mal entendidos em suas relações. Cuide para não se portar de maneira individualista na vida amorosa.

Touro- Vênus – que é regente de seu signo – ingressa em Câncer na segunda, (dia 3), influência propensa a deixá-lo(a) tomado por posturas sentimentais e mais romantismo com assuntos amorosos. Ao longo da semana, faz bons aspectos com Saturno e Netuno, em momento especial para consolidar ideais, sejam particulares ou em conjunto à pessoas de maior convivência. Também é um momento que favorece o início de objetivos a longo prazo, inclusive nos relacionamentos.

Gêmeos- A semana começa com Mercúrio – regente de seu signo – em bom aspecto com Netuno, o que despertará sua criatividade para solucionar assuntos profissionais. Período de atenção para ponderações e para não agir de maneira radical diante de decisões que envolvam o seu cotidiano. Momento para maior interação com temas espirituais, crenças, gostos culturais e apreço pelas artes como forma de revitalizá-lo(a) de desgastes da semana. Gestos solidários serão vitais na vida afetiva.

Câncer-   Com o ingresso de Vênus em seu signo, são grandes as possibilidades para mudar a maneira de vivenciar relações, especialmente as de maior vínculo. Tendências a esclarecer sentimentos ou más impressões diante de algumas. A paquera e o romantismo estarão favoráveis na vida amorosa. Cuidados com a estética, com seu bem estar e com a saúde serão mais frequentes. Semana propensa à excelentes contatos profissionais e expansão de projetos materiais ao lado de outras pessoas.

Leão- Período para uma reestruturação doméstica e dos ambientes que mais vive em sua rotina, inclusive o trabalho. Procure refletir sobre atitudes com pessoas importantes ao seu redor. Gestos prestativos são essenciais, mas procure identificar o equilíbrio entre solidariedade e sacrifício para que não abusem de sua generosidade. Os assuntos conhecidos como “zens”, como espiritualidade, meditação e terapias farão bem para recompor energias. Evite que receios e manias atrapalhem a vida afetiva.

Virgem- Seja mais precavido(a) com os assuntos financeiros, especialmente no início da semana. Pondere um pouco mais sobre o que é realmente necessário e evite despesas por mero capricho. O trabalho traz tendências para envolvimento com novas relações e empenho a novos projetos. Semana propensa a retomar vínculos com amizades. Na vida amorosa, tenha mais cuidado com opiniões radicais ou mesmo exigências, estando ou não comprometido(a).

Libra- Regente de Libra, Vênus faz bons aspectos que favorecem a consolidação de objetivos profissionais, parcerias e interesses materiais. Evite querer resolver assuntos às pressas ou lidar com vários deles ao mesmo tempo. Há tendências para lidar com novas responsabilidades e projetos ao lado das pessoas com quem tem vínculo afetivo. Atitudes mais cuidadosas e sentimentais também serão mais frequentes junto a familiares e na vida amorosa.

Escorpião- A semana é especial para trocar conhecimentos em qualquer estudo ou atividade que proporcione prazer em se dedicar. Período especial para novas responsabilidades profissionais, boas parcerias e revisões das que tem. Nas relações em geral seja paciente, especialmente para não criar atritos desnecessários por pequenas diferenças. Na vida afetiva o momento é positivo para assumir sentimentos e levar mais a sério situações com quem se relaciona.

Sagitário- A organização do lar e o remanejamento de atividades que façam parte de sua rotina tomarão sua dedicação. Tende a ter mais cuidados com o corpo e a saúde. Ponha um fim aos assuntos desgastantes e que não acrescentam nada a sua rotina. Momento indicado para pesquisas e estratégias ao lidar com trabalho e negócios, especialmente para escolher a melhor hora para decisões. O esclarecimento de algo do passado ajudará em uma nova etapa na vida afetiva.

Capricórnio- Nesta semana, Saturno – regente de seu signo – forma grande trígono com Vênus e Netuno, uma influência muito proveitosa para a expressão da sua criatividade, que pode ser manifestada em assuntos profissionais, atividades informais ou hobbys que possua. As relações no trabalho estarão favorecidas, com oportunidades para novas parcerias. Na vida amorosa, momento especial para decisões que definam projetos a dois. Bom período para assumir sentimentos.

AquárioTendências para lidar de maneira mais intensa com assuntos profissionais, especialmente com alguma reestruturação ou objetivo a longo prazo que tenha interesse. A consolidação de assuntos pendentes também estará favorecida. Em relacionamentos, o período é para perceber quais as convivências são mais verdadeiras. Momento para retribuir atenção a quem sempre se dedicou a você com mais dedicação e simplicidade.

Peixes- Planeta que rege seu signo, Netuno recebe vários aspectos intensos, algo que possibilita a finalização de objetivos importantes que há tempos se dedica e também uma motivação diferente para lidar com novas metas. Cuide apenas para que a ansiedade não precipite ações. O esclarecimento de assuntos e boas conversas marcarão suas relações de maior vínculo afetivo no início da semana. Boas surpresas e momentos especiais são mais propensos na vida amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário