domingo, 16 de junho de 2013

Amor Platonico

O que é um amor platônico : Amor platonico é quando tu gosta de uma pessoa que você sabe não vai rolar nada entre vocês. Exemplo eu amo o Niall, isso é um amor platonico porque eu sei que isso nunca vai acontecer, mas as gurias, fãs, tem dificuldade de entender isso. Porque? Porque elas querem que isso seja verdade e briga com quem discorda, mas amiga, isso não vai acontecer, acorda pra vida, pensa em outras pessoas, não estou te proibindo de gostar dele, mas tem gurias que esquece da vida para viver a vida dos famosos, que amam. Dai eu tenho minha propria vida, mas eu ainda gosto do Niall ainda sou fã. Dai vem aquela duente dizer que tu não é fã, tu é poser, porque tu ão gosta dele! Nada ver tendeu? Issso é amor platonico. Então gurias, podem amar eles, mas com moderação!!!

Um comentário:

  1. Estou seguindo, se puder seguir, retribuir a visita: http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/
    ~ Beijooos.

    ResponderExcluir