quarta-feira, 22 de maio de 2013

Produtos que uso no meu cabelo!

Então, a gente sempre acha que o mais caro é o melhor, mas nem sempre! Porque o seda no meu cabelo enche de caspa e fica feio, fica desidratado! Então eu uso o Monange, Shampoo eu uso esse, porque eu acho que o meu cabelo fica mais brilhoso e diminui a oelosidade e a caspa!

Condicionador eu uso o da Monange também porque minhas pontas como eu tinha feito californiana ele deixa mais hidratado, e é muito bom porque eu passo chapinha no cabelo. Então ele é perfeito para o meu cabelo.
Para chapinha, eu passo antes esse creme aqui da Charmingy que eu super recomendo, é um dos meus favoritos.

E Para hidratar as pontas dos meus cabelos eu uso o Olho de Argan é muito bom, para cabelos ressecados, no caso as minhas pontas!
Espero que vocês tenham gostado!




 Twitter: @Cassia_Kenny
Email para contato: Cassiakenny@hotmail.com