segunda-feira, 15 de abril de 2013

Medo de escuro

Vocês tem medo de escuro? Bom eu não tenho medo, mas tem muita gente que tem medo, mas tem vergonha de dizer sabe! Pois é mas se você ficar escondendo vai ser pior! Enfim eu vim aqui falar que as pessoas não tem medo de escuro, dai agora as pessoas vão me jugar porque eu disse que não precisa mas a pessoa não escolhe se quer ter medo ou não, disso eu sei! O problema é que tu sabe que não tem nada no escuro, o escuro não vai vim e te mata, ou te sufocar, mas o que tem no escuro pode, então quando você diz: - A eu tenho medo de escuro! Mas na verdade não você não tem medo de escuro você tem medo do que tem no escuro! Então agora você não precisa ter vergonha de dizer que tem medo de escuro até porque você não tem, você tem medo do que tem no escuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário